Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De Inaldo Sampaio: ' “Estadão” envia repórter a Petrolina para vasculhar a vida do ministro Fernando Bezerra Coelho'




O jornal “O Estado de São Paulo” enviou um repórter a Petrolina para investigar a vida política e pessoal do ministro Fernando Bezerra Coelho.


A matéria produzida por ele mereceu uma chamada na primeira página com o seguinte texto: “O ministro Fernando Bezerra Coelho, que privilegiou Pernambuco na destinação de verbas, virou ‘embaixador’ de Petrolina, onde pretende eleger o filho prefeito. Ele liberou R$ 35,7 milhões para obras”.


No texto da página quatro, o repórter Bruno Boghossian escreveu o seguinte: “No seu curral eleitoral (do ministro Fernando Bezerra), a abundância de verbas para o Estado, vista como uso político indevido pelo resto do país, rendeu pontos entre aliados e eleitores”.


E acrescenta: “Só nos últimos quatro meses, o ministro esteve cinco vezes em Petrolina, de acordo com sua agenda oficial. Na última visita, em 20 de dezembro, assinou 16 ordens de serviço para modernização de áreas irrigadas do município no valor de R$ 35,7 milhões”.


Pois é, para o “Estadão” é crime o ministro visitar seu principal reduto e “crime” também dar ordens de serviço para a realização de obras na área de irrigação, a principal atividade econômica do vale do São Francisco.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário