Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Do Blog do Jamildo: "Mesmo concorrendo com Fernando Filho, Odacy Amorim torce por FBC"




Deputado estadual, pré-candidato a prefeito de Petrolina e responsável pelo início do racha na Frente Popular, Odacy Amorim (PT) disse nesta segunda-feira (9), ao Blog de Jamildo, que torce pelo sucesso do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

A possibilidade de Odacy enfrentar o deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB) é grande. Mesmo assim, o parlamentar prestou solidariedade ao ministro conterrâneo. "A gente caminha para uma possível disputa em Petrolina, mas isso não me dá o direito de torcer contra o ministro", disse por telefone.

"Encaramos com muita satisfação ter um ministro de Estado do nosso Sertão. Ele é um homem de visão larga, empreendedor. Estou solidário a ele", garantiu.

No ano passado, Odacy migrou do PSB para o PT e anunciou sua pré-candidatura em Petrolilna, gerando desconforto na Frente Popular, que tinha o filho de FBC como nome para a disputa na principal cidade do Sertão. Como resposta, Bezerra Coelho transferiu seu título para o Recife e ameaça disputar a Prefeitura da capital.

No Recife, Fernando Bezerra também é uma opção para o governador Eduardo Campos (PSB) caso se confirme a inviabilidade da reeleição do prefeito João da Costa (PT), que apresenta alto índice de rejeição.

MAIS APOIO - No fim de semana, outro rival dos Coelhos, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), também deu declarações de apoio ao ministro que vem sendo bombardeado desde o início do ano.


FONTE: blogdojamildo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário