Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Confira a Programação Profana da Festa de Tacaratu 2012 - Nossa Senhora da Saúde (Festa da Padroeira ou Festa de Janeiro)






A Prefeitura Municipal de Tacaratu anunciou a programação e o planejamento para a Festa de Nossa Senhora da Saúde 2012, que terá início no próximo dia 23 de janeiro. Algumas medidas inéditas foram tomadas. Tudo planejado para receber cada vez melhor as pessoas que participam das festividades.


Este ano as barracas venderão somente bebidas em recipientes de plástico ou lata. Recipientes de plásticos serão entregues para que os barraqueiros possam efetuar a troca sempre que alguma bebida em vidro for comprada. Fica proibida a entrada de qualquer tipo de bebida que tenha o recipiente de vidro no pátio de eventos. A Polícia Militar ficará responsável pela fiscalização.


Quem estiver com recipiente de vidro dentro do Pátio será retirado pela PM. Essas e outras medidas foram tomadas após uma reunião entre o Ministério Público, a Polícia Militar, a Prefeitura Municipal, e representantes da sociedade civil de Tacaratu.


O trânsito - assim como no ano passado, durante o horário das festividades, será proibido estacionar veículos em local onde a sinalização não permitir. A organização espera contar com a colaboração de todos, pois aqueles que desrespeitarem a sinalização terão seus carros recolhidos. Fica proibida também a entrada dos chamados "carros de som" no Pátio de Eventos durante toda manhã, e ao final de cada noite de festa. Para isso, a Prefeitura contará com o apoio da Polícia Militar que ficará responsável pela fiscalização e punição daqueles que não obedecerem.


A segurança, um dos pontos mais importantes do evento, este ano contará com um efetivo bem maior se comparado aos anos anteriores, tanto da Polícia Militar, quanto de seguranças contratados pela Prefeitura, com reforço das 04 ás 08 da manhã.

Shows


Este ano uma das principais atrações da festa será o cantor Amado Batista, que fará sua apresentação no dia 26. Outros grandes nomes como as bandas Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Adilson Ramos também abrilhantarão a festa.


Programação Completa:


23/01 Pisada do Negão/ D´Bambas
24/01 Paulinho e Nininho/ Geraldo Cardoso
25/01 Cantores de Deus/ Banda Kairus
26/01 Amado Batista/ Banda Encantus
27/01 Trio da Huana/ Wilton Belo
28/01 Mano Walter/ Flávio Leandro
29/01 Adilson Ramos/ Jean e Bruno
30/01 Josildo Sá/ Saia Rodada
31/01 Cavaleiros do Forró/ Keko e Banda
01/02 Cheiro de Menina/ Amigos Sertanejos


Veja a programação religiosa no link:http://ointeriornet.blogspot.com/2012/01/confira-programacao-religiosa-da-festa.html

FONTE: Assesoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário