Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Expofiló 2012 & Feira de Caprinos e Ovinos de Iguaraci movimentam economia do Sertão



Neste fim de semana, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária tem programado em seu calendário dois eventos agropecuários nos municípios de Iguaraci, e Santa Filomena, ambos no Sertão do Estado.

A 3ª Expofiló movimentará a economia de Santa Filomena, nos dias 15 a 17. Paralelamente, será realizada a 1ª feira de agricultura familiar, na qual os produtores poderão comercializar produtos orgânicos.

Os prêmio para os animais campeões nos julgamentos é de até R$ 20 mil reais. A exposição reunirá cerca de 300 animais, entre caprinos e ovinos. A animação da festa ficará por conta dos shows regionais.

A 4ª Feira de Caprinos e Ovinos de Iguaraci, no Sertão do Pajeú, que acontece de sábado (14) até a terça-feira (17), reunirá 300 animais. No evento será realizado torneio leiteiro, com premiação de até R$ 5 mil.

Além disso, os interessados poderão participar de palestras e seminário. Janaílson e Banda fará show nesta sexta (13). No sábado (14), Juninho e Forró Mió e Sandrino Ferraz comandam a festa.


FONTE: pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário