Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ARCOVERDE: PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO AGRICULTOR 2012 EM CARAÍBAS




DELMIRO BARROS EM CARAÍBAS
O evento já tradicional no calendário festivo de Arcoverde, acontece este ano nos próximos dias 27 e 28 de julho, na comunidade rural de Caraíbas, a cerca de 10 Km do centro de Arcoverde.

A festa será aberta pela programação religiosa, nesta sexta-feira, às 19h, com a celebração da Novena do Agricultor com a participação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. Logo em seguida, às 22h, acontece apresentação da Quadrilha dos Jovens Agricultores.

A festa se prolonga a partir das 23h na Palhoça do Agricultor, com apresentação do Forró Amor Perigoso e Júnior Saigon no Forró. No sábado (28), a comunidade é despertada às 06h com uma alvorada festiva e às 08h tem início o primeiro tempo do Torneio Esportivo dos Agricultores, seguida de uma gincana esportiva infantil às 09h.

Ao meio-dia, uma nova alvorada festiva abre alas para o segundo tempo do Torneio Esportivo dos Agricultores (13h). A entrega dos troféus aos vencedores acontece às 18h, acompanhada de uma retreta da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

A partir das 21h, a festa fica por conta da Palhoça do Agricultor, abrindo som apresentação do Reisado Encanto de Caraíbas, seguido do show do cantor Delmiro Barros e banda (22h). Com informações de Arcoverde de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário