Show de Zizi Possi/ Foto: Beto Figueiroa/O Santo/Secult PE |
O palco da Guadalajara recebeu também a cantora Mônica Feijó e os grupos Escravo e Bixiga 70, que fez todo mundo dançar ao som de suas músicas ricas em experimentações sonoras.
Como a ordem das apresentações foi invertida, Zizi Possi se apresentou antes do grupo paulista. Carismática, ela conversou com o público e tocou sucessos da MPB, como “Morena dos olhos d'água”, canção conhecida na voz de Chico Buarque. Ela cantou também a música “Cacos de amor”, belíssima composição da filha Luiza Possi, além de prestar homenagem ao Rei do Baião, com “Sabiá”. A cada sucesso que começava a cantar, como “Asa Morena” e “Meu mundo e nada mais”, Zizi era seguida por um coro do público, que respondia ao show de forma emocionada e calorosa.
Última atração da noite, Zélia Duncan foi ovacionada quando subiu ao palco da Guadalajara. Tal como aconteceu com Zizi Possi, a cantora foi acolhida com gritos e aplausos. O seu repertório contou com sucessos que marcaram sua carreira, como “Não vá ainda”, ou ainda canções de parceiras, como Rita Lee, sempre com o público acompanhando em coro.
Dia do rock
O FIG também comemorou o dia mundial do rock, com apresentações de Daniel Beleza e Os Corações em Fúra; e Dr. Sin, além de Babi Jacques e os Sicilianos; e Dead Lover's Twisted Heart. Extremamente carismático, Daniel Beleza fez um show animado, e chegou a descer do palco quando tocou “Frevo Mulher” em uma versão mais pesada, levando os fãs ao delírio. A Dr. Sin fechou a noite do Palco Pop com o peso de suas guitarras, que animaram os headbangers. O grupo também chegou a homenagear Luiz Gonzaga, transformando “Asa Branca” em rock 'n'roll.
Nenhum comentário:
Postar um comentário