Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gravatá se despede do São João 2012





Milhares de pessoas foram ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar se despedir do São João.

ISRAEL FILHO LEVOU SEU FORRÓ A GRAVATÁ !

A banda Pikape Turbinada iniciou as festividades, cantando seus maiores sucessos e não deixou ninguém parado.

Logo após, o cantor Israel Filho subiu ao palco e fez a multidão cantar e dançar seus maiores sucessos, fazendo muitos casais dançarem ao autêntico forró.

A Banda Capim com Mel chegou arrasando corações com seus sucessos do Forró das Antigas. Entre os sucessos: "Não quero lágrimas de adeus" e "Eclipse Total" fez muita gente dançar e cantar junto com a banda.

E fechando com chave de ouro o São João de Gravatá, a banda Forró dos Firmas subiu ao palco e fez o grande público cantar e dançar as canções da atualidade, entre elas a música tema de abertura da novela Cheias de Charme, "Ex My Love" de Gaby Amarantos.

POLO DA SANFONA

Além do pátio de eventos, outra opção para dançar forró e aproveitar a festa em família era o Polo da Sanofa, montado em frente a Escola Devaldo Borges na Avenida Joaquim Didier. Shows com com Trio Chapéu de Couro, Trio Asa Branca, Tome Forró e Trio Raízes do Sertão foram realizados na última noite das festividades juninas em Gravatá.                                 Com informações da Sec. de Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário