Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Alcymar Monteiro retira candidatura a prefeito






                        

ALCYMAR RETIRA CANDIDATURA / 
Imagem: Google

O cantor e compositor cearense, Alcymar Monteiro, enviou (4) nota à imprensa do Cariri, oficializando a retirada da sua candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PDT, coligado com o PPL. No comunicado, o cantor relata as razões que culminaram com sua desistência de disputar a Prefeitura local.

Alcymar diz na nota que durante mais de dois anos percorreu todos os bairros, sítios, vielas e esquinas de Juazeiro e falou de uma proposta nova, de uma nova maneira de fazer política, acima de tudo limpa. “Recebemos o afetuoso apoio do povo, cansado da mesmice e da falta de renovação político-administrativa da nossa cidade. Infelizmente não obtivemos a adesão de outras forças políticas, que preferiram se aliar ao atraso”, informa.

Continuando, revela que, por meio de sua carreira artística, já tem contato com as pessoas, mas nunca de maneira tão direta como esta pré-campanha. “Vimos o total abandono que a população de Juazeiro se encontra, e que tornou-se refém de grupos políticos organizados que só pensam em si. Este não é um problema de apenas uma gestão, e sim de várias. Descobrimos com muita tristeza que a política juazeirense é feita na base da compra, da venda e da cooptação, coisas que vão contra os nossos valores”, desabafa.

Em outro trecho da nota, ele diz: “A política de Juazeiro chegou a um ponto da desmedida vontade de se perpetuar no poder de um lado e do outro o toma lá da cá, sem escrúpulos. Lançamos nossa candidatura, cheios de esperança de mudar este quadro, que tem prejudicado tanto o nosso povo. Nossa proposta sempre foi de uma prefeitura técnica, ligada à sociedade civil organizada e acima de tudo honesta, trabalhadora e dinâmica. Por tudo isso que foi exposto, estamos retirando nossa candidatura à Prefeitura de Juazeiro do Norte”.


Com informações do Cariri Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário