Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa em Araripina: prefeito volta ao cargo e faz carreata




O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), que ganhou, hoje, o direito de voltar ao cargo pelo Superior Tribunal de Justiça, em recurso definitivo na instância federal, acaba de chegar no município e neste momento faz uma carreata pelas principais ruas da cidade. Ao seu lado, o deputado Raimundo Pimentel (PSB) e a médica Socorro Pimentel, candidata a prefeita apoiada por Sampaio.



Vice-prefeito de Araripina deseja "boa sorte" a Lula Sampaio

Após a volta a volta de Lula Sampaio (PTB) à Prefeitura de Araripina, o socialista Alexandre Arraes, que vinha assumindo a Prefeitura interinamente, divulgou nota pedindo ao trabalhista que "não esqueça do povo de Araripina". Arraes também desejou boa sorte a Sampaio. Segue a íntegra.
 
O vice-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) foi comunicado no início da tarde que o Superior Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que mantinha o prefeito Lula Sampaio (PTB) afastado do cargo de prefeito de Araripina.

De forma serena, Arraes destacou que tinha ciência que estava comandando os destinos de Araripina de maneira provisória enquanto o processo tramitava no STJ. Alexandre Arraes reafirmou o que disse na sua posse no dia 25 de Julho. “Estou na condição de vice-prefeito para trabalhar pelo povo quando for convocado e assim o farei sempre que for preciso”.

Alexandre Arraes fez questão de desejar boa sorte ao prefeito Lula Sampaio e que ele retorne à condição de chefe do executivo local olhando pelo povo Araripinense. “Desejo que Lula olhe e faça pelo bem da nossa gente, pois é neste momento que devemos dar o máximo de atenção para o nosso povo”, frisou.


Com informações do Blog de Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário