Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Guia Rota 232 vira vitrine para artesãos na XII Fenearte




Quem foi ao Centro de Convenções para conferir de perto à 13ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorreu de 6 a 15 de julho, pôde encontrar muitos artesãos participantes do guia Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais. E o melhor de tudo é que muitos visitantes já foram à Fenearte com o objetivo de adquirir as obras de muitos artesãos que conheceram através do guia, aproveitando que todos eles estavam reunidos em um só local e não seria necessário pegar a estrada para encontrá-los.

De acordo com o artesão Paulo Garcia, do Arte em Couro, localizado em Gravatá, Agreste do Estado, o guia Rota 232 deu uma grande visibilidade ao seu trabalho. “Tem gente que vai lá na minha loja em Gravatá só por causa do guia. Ele é uma vitrine maravilhosa. E aqui na Fenearte ocorreu a mesma coisa, muitos visitantes vieram até aqui pra comprar alguma peça minha porque me viram no guia. Ele fez tanto sucesso que todos os exemplares que me disponibilizaram eu distribuí super rápido no meu estande na feira, as pessoas adoraram. Já saí nas duas edições de artesanato, mas o melhor é que ele não é só de artesanato. É bom para todos os seguimentos do turismo, porque contempla tudo o que o turista precisa. Tem de tudo lá: artesanato, gastronomia e lazer. Um setor está ajudando o outro”, explicou o simpático Paulo Garcia.


Com informações do Blog do Gov. de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário