Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festival Virtuosi de Gravatá: pianista Vadim Serebryany se apresentou nesta quarta-feira







Mais uma noite de apresentação do IV Festival Virtuosi de Gravatá e a igreja da Matriz de Sant’Ana abriu as portas para receber o público que cresce a cada dia do festival. Com uma mudança na programação, o pianista russo, Vadim Serebryany fez sua primeira apresentação em Gravatá. O violista pernambucano, Rafael Altino deu as boas vindas ao público e anunciou o pianista que apresentou Johannes BRAHMS, Arnold SCHOENBERG e Franz SCHUBERT.

Recentemente descrito pelo The Globo and Mail como um “excelente pianista” e elogiado por sua técnica poderosa pelo Toronto Star, Vadim Serebryany tem sido aclamado pelas audiências e pelos críticos nos cinco continentes por sua forma inteligente e sensível de fazer música. O pianista que tem se apresentado frequentemente na Europa, América do Sul, Austrália, Japão e América do Norte, comentou sobre sua participação no Festival Virtuosi de Gravatá. “Está sendo muito maravilho poder tocar nesta cidade. O público é muito caloroso e a experiência foi incrível, foi um prazer participar deste concerto”, disse. Serebryany toca novamente amanhã em uma participação na apresentação do violinista, Alessandro Borgomanero.

Na noite do Sábado 21, será realizada uma grande homenagem em comemoração ao centenário do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga. O IV Festival Virtuosi de Gravatá segue com a programação até o próximo domingo, dia 22. Com informações da Sec. de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário