Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

São João de Caruaru 2012 encerra festividades deixando saudades



O São João de Caruaru se despediu com muito arrasta pé no sábado (30), deixando um gostinho de saudade e quero mais nos corações dos forrozeiros.





Atrações como as bandas Garota Safada e Magníficos lotaram o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, espaço que se tornou pequeno para uma multidão que esperava dançar até amanhecer.

A espera não foi à toa. A noite começou animada com a banda Garota Safada, liderada pelo vocalista Wesley Safadão, que levou o público ao delírio com os hits “Festa na Piscina”, “Empinadinha”, “Vai Esperar”, “Clonado”, “Primeira Dama”, entre outros. Depois, foi a vez do grupo Forró Real continuar a festa de encerramento na Capital do Forró. Sucessos como “Só Se For Gelada”, “Desisto de Você”, “Eu Vou Fazer Você Gostar”, além de uma homenagem ao Rei do Baião com “Asa Branca” e “Numa Sala de Reboco” empolgou o público.


À medida que as atrações passavam pelo palco, os forrozeiros queriam mais música. O sanfoneiro Waldonys correspondeu à expectativa dos caruaruenses e turistas, levando o melhor do forró autêntico para o show. O artista mostrou que é um instrumentista de grande talento e qualidade, solando desde o tradicional pé de serra em sua sanfona, até música clássica, como a Nona de Beethoven. A novidade da noite foi a participação de Dominguinhos na apresentação de Waldonys, através de um vídeo musical, em canções como “Vida de Viajante”.


O São João de Caruaru encerrou ao som de uma das bandas mais aguardadas da noite. O grupo de forró estilizado Magníficos fez a festa do público com os clássicos românticos do estilo, entre eles “Carta Branca”, “Essa Paixão Virou Chiclete”, “Cristal Quebrado”, “Me Usa” e “Verdadeiro Amor”. O show fechou o período junino em grande estilo. Agora, resta esperar que 2013 venha e o São João esquente novamente os corações da nação forrozeira.



Com informações & imagens da Assesoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário