Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

PAULINHO LEITE: FORROZEIRO DE ARCOVERDE FOI ENTREVISTADO PELA RÁDIO JORNAL





Nascido na cidade de Arcoverde/PE, Paulinho Leite tem em sua essência a influência dos principais nomes da música nordestina: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, entre outros. Contudo a incorporação de novos elementos sonoros e poéticos ao genuíno forró faz do trabalho de Paulinho Leite uma arte sonora bem peculiar.


CANTOR PAULINHO LEITE / Imagem:Site do artista
Na última quinta-feira (05), o cantor foi entrevistado pelo Radialista Ednaldo Santos da Rádio Jornal. Paulinho Leite falou sobre sua infância nas ruas de Arcoverde, explanou sua alegria de ver em nossa terra ícones da música como Sebastião Caranguejo, Orquestra Super Oara e exaltou a cultura da cidade, mencionando o Projeto Sexta-Feira Cultural criado pelo Vereador Luciano Pacheco que homenageou através da Câmara de Vereadores os segmentos artísticos de Arcoverde.
 

A sua forma simples de cantar e interpretar provoca encantamento e emoção. Músicas de artistas de reconhecimento nacional como Zé Ramalho, Fagner, Alceu Valença quando recebem os arranjos do xaxado, baião e xote, surpreendem quem ouve a voz forte e ao mesmo tempo suave deste grande artista.
 
 
 
Com informações do Blog lucianopacheco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário