Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO 2012: DE 06 A 11 DE AGOSTO




Este ano a cidade de Triunfo-PE recebe entre os dias 6 e 11 de Agosto a programação do 5º festival de Cinema.




Serão exibidos 67 filmes entre curtas e longas metragens de produções Nacionais, Pernambucanas, Infanto-Juvenis e dos Sertões. Para quem quiser participar, o festival oferecerá oficinas gratuitas para o público.

A primeira oficina, de Crítica e Linguagem Cinematográfica, ainda não tem data definida, com carga horária de 15 horas é destinada para quem deseja fazer parte do Júri Popular do festival e está com 30 vagas disponíveis. Para ser integrante do júri o participante deve mandar um e-mail para o endereço cinemafundarpe@gmail.com, enviando o nome completo e uma foto até esta quarta-feira, dia 04 e julho. A segunda oficina, de Figurino para Cinema, se realizará entre 6 e 10 de agosto. Com carga horária de 30 horas, possui 20 vagas em aberto e tem como publico alvo a população em geral. As duas oficinas até o momento não têm local definido para acontecerem.
 
A Cerimônia de Abertura do Festival está marcada para o dia 06 de Agosto e a de Premiação e Encerramento, para o dia 11 de Agosto. Os premiados em suas diversas categorias levantarão o Troféu Careta.


Com informações & imagem da PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário