Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

ARCOVERDE: POLÍTICA DO INTERIOR - Prefeito dá carão em pré-candidatos




Quem disser ter apoio do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), antes do próximo ano, correrá o risco de ser desmentido publicamente. Sem cerimônias. O recado foi dado pelo gestor em seu gabinete, na prefeitura. A preocupação, segundo ele, é afastar da administração municipal a pré-campanha eleitoral. O puxão de orelha teve como alvo os governistas Luciano Pacheco (vereador) e Madalena Brito (vice-prefeita), além dos secretários Geovane Freitas (Finanças) e Wellington Araújo (Desenvolvimento).


A reclamação, segundo revelou a assessoria do prefeito, será estendida também a outro pré-candidato, o doutor José Ivan. Todos, de acordo com o gestor, têm se apresentado como pré-candidatos indicados por ele, o que tem prejudicado a administração pública. A reunião foi presenciada pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti, também do PTB. “A partir desta data, meu governo não tem mais nenhum nome como pré-candidato à sucessão”, disse Zeca Cavalcanti aos aliados. O prefeito não pode mais ser candidato, por estar no seu segundo mandato.


Segundo Zeca Cavalcanti não haverá espaço na gestão para outra coisa a não ser trabalho. Ele disse ainda que o processo está todo zerado e que não vai mais admitir política no meio da administração. A decisão será repassada a todas as esferas do governo e o assunto também será levado a todos os vereadores que formam a bancada governista.


FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário