Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deputado José Humberto registra aniversário de Limoeiro




Amanhã (06), Limoeiro, localizada no Agreste do Estado, completa 119 anos de emancipação política. O registro foi feito, ontem, quarta (04), pelo deputado José Humberto, do PTB. Também conhecido como Princesa do Capibaribe, o município já iniciou as comemorações da data com atividades cívicas mas, ao longo da semana, também acontecerão eventos religiosos e esportivos, além de diversas inaugurações.

O parlamentar afirmou que Limoeiro já foi a terceira cidade mais importante do Estado e, aos poucos, vem recuperando esse posto, graças aos investimentos recentes. Segundo o deputado, a terra de Agamenon Magalhães, Barbosa Lima Sobrinho e Austro Costa hoje se orgulha de ser um dos principais centros agropecuários de Pernambuco e um importante entreposto comercial.

De acordo com José Humberto, Limoeiro também começa a se destacar no setor industrial, graças ao programa de interiorização do desenvolvimento estimulado pelo Governo do Estado. O deputado salientou que é preciso manter o ritmo de crescimento do município, que vem sendo bem administrado pelo prefeito Ricardo Teobaldo.

Zé Maurício, do PP, e Maviael Cavalcanti, do Democratas, ressaltaram o importante papel econômico de Limoeiro, lembrando que é uma das cidades que mais cresce em Pernambuco.


FONTE: ALEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário