As pessoas que desejam colocar barraca
durante a festa de São João, no Pátio de Eventos, em Caruaru, deverão
ficar atentas para as datas do cadastro e pagamento da taxa de
inscrição.
Os comerciantes que colocaram barracas em 2011 e desejam colocar novamente este ano, devem realizar o recadastramento, na Unidade Móvel da Secretaria da Fazenda Municipal, localizada no Espaço Cultural. Nos dias 13 e 16 de abril, das 07h às 13h. É necessário levar os originais do RG, CPF e comprovante de residência atual.
As pessoas que querem colocar barraca, mas não realizaram cadastro no ano passado, devem ficar atentas. Estas entrarão no cadastro reserva, o que não implica na participação imediata do solicitante. O cadastro ficara disponível, para que logo que forem preenchidas as vagas dos veteranos sejam consideradas as desistências ou os não pagamentos da taxa de inscrição na data prevista.
A entrega do boleto será pessoalmente ao cadastrado, o pagamento, bem como os demais procedimentos, serão realizados diretamente na Unidade Móvel.
Fique atento às datas:
Para veteranos-
Recadastramento: dias 13 e 16 de Abril
Pagamento da inscrição: pode ser em 02 parcelas, sendo a primeira para 20 de abril e a segunda entre 21 e 30 de maio.
Para cadastro reserva-
Inscrição: de 25 e 26 de abril
Pagamento da inscrição: parcela única até o dia 21 de maio
Horário de funcionamento das 7h às 13h.
Pré-requisitos para participar:
· Apresentar os documentos pessoais e Cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência.
· Ser natural de Caruaru
· Ser maior de 18 anos
· Pagamento da taxa de inscrição
FONTE: PMC
Os comerciantes que colocaram barracas em 2011 e desejam colocar novamente este ano, devem realizar o recadastramento, na Unidade Móvel da Secretaria da Fazenda Municipal, localizada no Espaço Cultural. Nos dias 13 e 16 de abril, das 07h às 13h. É necessário levar os originais do RG, CPF e comprovante de residência atual.
As pessoas que querem colocar barraca, mas não realizaram cadastro no ano passado, devem ficar atentas. Estas entrarão no cadastro reserva, o que não implica na participação imediata do solicitante. O cadastro ficara disponível, para que logo que forem preenchidas as vagas dos veteranos sejam consideradas as desistências ou os não pagamentos da taxa de inscrição na data prevista.
A entrega do boleto será pessoalmente ao cadastrado, o pagamento, bem como os demais procedimentos, serão realizados diretamente na Unidade Móvel.
Fique atento às datas:
Para veteranos-
Recadastramento: dias 13 e 16 de Abril
Pagamento da inscrição: pode ser em 02 parcelas, sendo a primeira para 20 de abril e a segunda entre 21 e 30 de maio.
Para cadastro reserva-
Inscrição: de 25 e 26 de abril
Pagamento da inscrição: parcela única até o dia 21 de maio
Horário de funcionamento das 7h às 13h.
Pré-requisitos para participar:
· Apresentar os documentos pessoais e Cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência.
· Ser natural de Caruaru
· Ser maior de 18 anos
· Pagamento da taxa de inscrição
FONTE: PMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário