Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MODA NA FEIRA 2012 EM CARUARU - SÁBADO 07 DE ABRIL





Moda na Feira
Divulgação

Dentro da programação do “Caruaru Parada Obrigatória”, o visitante que passa por Caruaru a caminho de Fazenda Nova poderá conhecer também um pouco da moda que é comercializada por aqui. O desfile de moda será no próximo sábado,07, ás 11h no estacionamento da Feira de Artesanato.


A moda e a música que sempre andam juntas, no Moda na Feira não será diferente. Com o centenário de Luiz Gonzaga, o evento de moda realizado desde o ano passado, ganhará uma roupagem diferente: todos os modelos desfilarão os looks ao som de músicas do Rei do baião.

A proposta inicial do evento é chamar atenção para os looks montados utilizando roupas e acessórios produzidos artisticamente e vendidos na Feira de Artesanato mostrando que é possível ficar elegante e na moda usando produtos do local. “Já está mais que na hora das peças comercializadas na Feira de Artesanato de Caruaru ter um destaque maior. O mundo inteiro já está se rendendo ao poder que as roupas manuais podem agregar aos looks de moda”, disse Reginaldo Augusto, produtor do evento. Junto com ele, outros dois profissionais assinam a curadoria do desfile Nathália Mello e Kássio Lopes, mesmo grupo que produziu o conceituado evento “Caruaru Fashion Day”.

Segundo os organizadores, a primeira edição do evento supriu um efeito positivo em relação às vendas no comércio da Feira de artesanato e lojas do Parque 18 de Maio, mas o evento chega a segunda edição mais fortalecido e com uma responsabilidade ainda maior de preparar o comerciante para atender o turista que busca por itens de moda. “Vamos orientar os feirantes e lojistas para que no momento da venda eles possam sugerir melhores combinações das peças de roupas e incentivá-los a se informar sobre tendências de moda”, explica Nathália Mello.


FONTE: caruaru.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário