Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De Inaldo Sampaio: "Osvaldo Coelho dá um “puxão de orelhas” em Ranilson Ramos por ter dito que ele estaria se entendendo com o ministro Fernando Bezerra"




Em entrevista à Rádio Folha, do Recife, o secretário Ranilson Ramos (agricultura) caiu na besteira de dizer que estaria havendo uma “convergência” entre o ministro Fernando Bezerra e o ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) em torno da sucessão em Petrolina.


Ao saber dessas declarações, Osvaldo Coelho imediatamente as desmentiu, dizendo: “Na cabeça de Ranilson tem isso (a unidade da família), mas na minha, não. Eu sou e continuarei sendo ao lado do prefeito Júlio Lossio (PMDB). Todo mundo me conhece, tenho posição política e coerência. Ranilson deveria se expressar sobre o time dele. Ele que cuide do time dele que eu cuido do meu”.


Procurado pelo Blog, Ranilson garantiu que “não se fala em outra coisa em Petrolina” a não ser nessa possibilidade de aliança entre Osvaldo e Fernando Bezerra.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário