Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE SALGUEIRO 2012

















De 23 a 30 de junho, o maior São João de toda região, com o lema “Salgueiro tá te chamando, vem simbora forrozar”. 



Uma das novidades será a Casa do Sanfoneiro, um espaço onde o tocador de sanfona recebe o público apreciador do autêntico forró pé de serra. A casa será instalada na Estação do Forró no formato de uma vila cenográfica com alpendre, cercas e mesinhas ao ar livre para lembrar as tradicionais festas de roça. 

O projeto dos festejos juninos também envolve as comemorações do padroeiro Santo Antônio que começa no dia 1º de junho, o concurso de culinária junina com o tema “Milho verde e coisa e tal” e o Festival Regional de Quadrilhas em parceria com a TV Grande Rio.

O ponto alto da programação fica por conta da Estação do Forró -  maior pólo junino do Sertão Central -, que será aberta no dia 23 e segue ate 29, com um elenco de artistas de destaque no cenário nacional e regional da Música Popular Brasileira. Nomes com Flávio Leandro, Aviões do Forró, Jorge de Altino, Josildo Sá, Pega Leve, Targino Gondim, Dorgival Dantas, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, entre outras atrações, vão animar os shows dos festejos de Salgueiro.

Com informações da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário