Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE SALGUEIRO 2012: DORGIVAL DANTAS & FLÁVIO LEANDRO CELEBRAM O MELHOR DO FORRÓ





Foto: Héliton/Laborart
O forró esquentou o público na noite da quarta-feira (27) na Estação do Forró para conferir os shows da banda salgueirense Novo Romance.  

A segunda atração a aterrissar na Estação foi o renomado cantor e compositor potiguar, Dorgival Dantas, que com sua sanfona fez o público cantar sucessos de sua carreira a exemplo de Colo de Menina, Amor Covarde, Primeiro Passo e grandes sucessos de Luiz Gonzaga.

A noite fechou com ‘chave de ouro’ levando ao palco o cantor e compositor Flávio Leandro, um dos maiores nomes da nova geração que abraça com garra a vertente musical de Gonzagão. O artista desfilou um punhado de clássicos do cancioneiro nordestino para uma plateia animada que também dançou e cantou ao som de leituras de Alceu Valença, Zé Ramalho, Fagner, Gonzagão, Dominguinhos entre outros. 
 
Até o público visitante se entregou ao forró cultural de Flávio Leandro. A turista paraibana Lygia Maria da Silva veio de Patos(PB), para se divertir na estação. “É muito bom estar aqui, maravilhoso, muito organizado e bonito.O show de Dorgival Dantas foi perfeito e o show de Flávio Leandro também não ficou atrás, foi perfeito. È pra fazer a gente voltar sempre”, afirmou a advogada.


Com informações da PMS.
 
oto: Héliton/Laborart

Nenhum comentário:

Postar um comentário