Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE CARUARU 2012: Bodega do Zezo abre as portas no Alto do Moura




Na Capital do Forró, o Alto do Moura sempre é referência de animação durante o dia. O local tem música, dança e gastronomia regional para aqueles que não querem perder o ritmo e a boa mesa no São João. Aliando esses três elementos ao conforto, o empresário e carnavalesco Zezo abre pelo segundo ano sua Bodega no Alto do Moura. O espaço começou a funcionar no último sábado, a partir das 11h. Haverá ainda venda de ingressos para quem quiser conhecer o camarote, que funciona com sistema open bar, ou seja tudo incluso.

A casa, que teve projeto de decoração de Paulinho Santana, tem dois ambientes. O primeiro relembra uma cidade interiorana. É lá onde está montado o palco de shows. O segundo ambiente remete à uma fazendinha, com direito a animais de verdade. Neste espaço também está o lounge com jogos como a pescaria com brindes, touro mecânico, tiro ao alvo, entre outros. “Sempre fazemos eventos no Carnaval e havia a cobrança de um camarote no São João de Caruaru. Uma casa com conforto e originalidade, que lembrasse as bodegas de antigamente”, comentou Zezo.

Quem comandou a festa de abertura foi Dudu do Acordeon, Rei do Cangaço, Flor de Mandacaru e Irah Caldeira. A programação da casa segue até o dia 24 e terá ainda nomes como Almir Rouche, Benil, Beto Hortis, Genival e João Lacerda. O passaporte, com direito à viagem de ida e volta de ônibus do Recife para Caruaru, serviço de bar e alimentação custa R$ 200. Mais informações: 3974.6219 ou 8802.7596.


Com informações da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário