Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÃO JOÃO DO RECIFE 2012: Cezzinha encerra a programação da Praça do Arsenal




                                                                                 

Músico, revelação do forró pé-de-serra, encerrou a noite de São João na Praça do Arsenal.  Foto: Carlos Augusto 



O público marcou presença na Praça do Arsenal na noite desse domingo (24) e dançou sem parar ao som dos shows musicais que integraram a programação do Palco Arsenal do Forró, no Bairro do Recife.

Em clima de festejos juninos, o forrozeiro Savinho do Acordeon abriu os shows da noite, seguido de Aracílio Araújo e o sanfoneiro americano Rob Curto, amante do trabalho de Luiz Gonzaga e da música nordestina.

O músico Cezzinha, revelação do forró pé-de-serra, encerrou a noite de São João. Em seu primeiro ano de carreira solo, o cantor entoou clássicos do forró tradicional, emendando um sucesso atrás do outro, como a composição de Accioly Neto, a música Espumas ao Vento, que deu início ao show. “Eu estou muito feliz em estar participando do São João do Recife mais uma vez, uma terra pela qual tenho muito amor e respeito, num ano em que eu estou realizando meu sonho, de ter uma carreira solo”, declarou Cezzinha. Durante sua apresentação, ele fez citações e reverências a Luiz Gonzaga, em homenagem ao centenário de nascimento do rei do baião.

Além dos shows, a Praça do Arsenal ofereceu programação especial para a criançada durante a tarde, com apresentações do Grupo Folclórico Egídio Bezerra e do Balé Popular do Recife.


Com informações da PCR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário