Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE CARUARU 2012: Michel Teló é atração principal do São Pedro






Divulgação
A Capital do Forró despede-se esta semana das festas do São João de 2012. A grade, que começou no dia 2 de junho, já reuniu milhares de forrozeiros e, nos próximos dias, não será diferente.

Na programação, um nome de peso promete euforia junto ao público do Pátio do Evento: Michel Teló. O ícone da música sertaneja, que ganhou fama internacional e emplacou vários hits, apresenta-se a partir da meia-noite desta quinta-feira (28).

A festa em Caruaru segue até o próximo sábado (30) e encerra o clico de comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Conhecido por sucessos como “Ai se eu te pego”, “Fugidinha” e, a mais recentemente, “Minha Humilde Residência”, o cantor Michel Teló é dono de números incríveis para uma carreira solo que decolou há apenas dois anos, principalmente quando se observou sua boa aceitação no exterior. Seu primeiro álbum vendeu 280 mil singles na Argentina (platina sétuplo) e 180 mil singles em Portugal (platina triplo). Com o lançamento de músicas como “seu carro chefe”, ele tem mais de três milhões e meio de seguidores no Facebook e mais de um milhão de seguidores no Twitter.Isso sem falar nas mais de 347 milhões de visualizações de “Ai de eu se pego” no Youtube. Com um invejável currículo, esse fenômeno da mídia e da música deve atrair milhares de pessoas ao show amanhã.

“Tivemos uma movimentação enorme durante todos os fins de semana do mês junho e elas foram crescentes. Estes dias também vão atrair um grande público. A gente faz o São João para o povo e as pesquisas junto ao povo foram unanimes em trazer os artistas que aqui estão”, destacou o prefeito José Queiroz, sobre a participação de Teló.

A programação do Pátio terá hoje Beto Hortis, Toque Nordestino e Santropê. Amanhã, Além do queridinho da música sertaneja, vão haver shows de Lenardo d’luna, Clã Brasil e Arley e Alan. Na sexta é a vez de Gatinha Manhosa, Estaka Zero, Margarete Menezes e Brucelose. No sábado, dia do encerramento, animam o Pátio do Forró Garota Safada, Waldonys, Forró Real e Magníficos.


Com informações da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário