Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE CARUARU 2012: Show de Michel Teló foi a sensação da vespera de São Pedro





 Armando Lima /PMC

O artista era uma das atrações mais aguardadas por caruaruenses e turistas. Animando o público com forró, sertanejo, pop e até música eletrônica, o cantor empolgou os fãs e conquistou os curiosos com a sua simpatia.

A apresentação começou com o hit de sucesso “Humilde Residência”, fazendo crianças, jovens e adultos cantarem o refrão em uníssono. Com uma performance carismática no palco, o artista Teló animou a multidão dizendo frases como “Vou levar vocês para a minha humilde residência”. O cantor também demonstrou satisfação em se apresentar para os caruaruenses, “Estou muito feliz em estar aqui. É a primeira vez que venho à Capital do Forró”, disse Teló.

No repertório, não faltaram os sucessos “Fugidinha”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Larga de Bobeira”, além de uma homenagem ao Rei do Baião, com Teló interpretando clássicos do Gonzagão na sanfona. O show encerrou ao som de “delícia, assim você me mata”, só que em inglês, para o delírio dos fãs.

A última atração foi a dupla Arley e Arlan, que trouxe o melhor do forró estilizado para o Pátio do Forró.


Com informações da Assesoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário