Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SÃO JOÃO DO RECIFE 2012: Herbert Lucena é atração do Pátio de São Pedro nesta sexta-feira




O caruaruense foi um dos grandes vencedores do 23º. Prêmio de Música Brasileira deste ano

Nomes tradicionais e novos artistas de nossa cultura estarão no Pátio de São Pedro, nesta sexta-feira (15), garantindo a festa no palhoção coberto montado pela Prefeitura do Recife para o Ciclo Junino. A noite de festa, que começa às 20h, com o grupo Encanto e Poesia recebe, às 21h o caruaruense Herbert Lucena. O cantor e compositor foi um dos grandes vencedores da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, deste ano.

Herbert ganhou nas categorias Cantor Regional, Melhor Álbum e Projeto Visual, com o álbum “Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Aquilo Que Eu Tenho Para Vender. Logo depois, é a vez de Jurandy da Feira mostrar o seu forró”. Ele, que conheceu o Rei do Baião em 1973, compôs algumas canções em parceria, sendo uma das mais famosas Nos cafundó de Bodocó, gravada por Luiz Gonzaga no LP Capim novo em 1976. Encerrando a noite, a voz vigorosa, marcante e brejeira de Nádia Maia, uma das atrações mais conhecidas dos festejos juninos no Recife.

No sábado (16), a animação começa mais cedo, às 19h com apresentação de quadrilhas infantis e adultas. Abrindo os shows, às 20h, sobe ao palco Muniz do Arrasta-pé mostrando as canções de seu quarto CD, Nordestinamente Feliz, com 15 faixas em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. A noite contará, ainda, com apresentações de André Macambira, Anchieta Dali e Paulinho Leite.


Com informações da PCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário