Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Procon-PE inaugura unidade em Lagoa dos Gatos





A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos/PROCON Pernambuco, inaugura nesta sexta-feira 29/06, a 43ª sede do órgão no Estado. A cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste pernambucano, recebe uma unidade do órgão.
O PROCON-Lagoa dos Gatos é o 11° instalado na região do Agreste. A unidade atenderá a população local de aproximadamente 15 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas.

A instalação do órgão no município é fruto de um convênio entre o PROCON-PE e a prefeitura da cidade. A solenidade de inauguração será realizada às 16h, na Rua Sete de Setembro, s/n, Centro de Lagoa dos Gatos/PE.A inauguração do PROCON- Lagoa dos Gatos faz parte do processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE de 2012, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos.

A previsão é inaugurar mais três sedes do PROCON em Pernambuco até o final do ano.
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 43 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça que integra todas as informações dos Procons do Brasil.

No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.


 Com informações do Blog do Gov.Pe.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário