Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CARUARU & GRAVATÁ: Ação do guia Rota 232 passa pelo Agreste






Vestidos a caráter e mostrando o verdadeiro forró pé de serra, atores divulgaram o guia “Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais”, projeto realizado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), no último final de semana, no Rei das Coxinhas, em Gravatá e no Pátio de eventos de Caruaru, Luiz Lua Gonzaga.

O guia foi bastante aceito pelas pessoas que paravam para fazer um lanche no Rei das Coxinhas e depois seguiam viagem para os mais variados lugares do interior do Estado. Em menos de 20 minutos foram distribuídos cerca de 300 exemplares. “Esse guia é de grande importância pra o crescimento econômico e cultural de Pernambuco.

Sou do Recife e sempre viajo para o interior e esse guia vai ajudar a escolher os melhores lugares para conhecer e comer”, comenta o advogado Felipe Araújo. Na ação no São João, em Caruaru, a aceitação não foi diferente, as pessoas curtiam o forró e recebiam o guia.  “Bela ideia do Governo de Pernambuco em fazer um guia que mostra a gastronomia e a cultura de uma forma tão simples e prática”, afirma a assistente social Juliana Filgueira.


Com informações do Blog do Gov. de PE.







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário