Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Após confirmação da prefeitura, Pe. Marcelo nega show em Caruaru





Wagner Gil -Direto de Caruaru
 
 
O Padre Marcelo Rossi negou, na manhã desta segunda-feira (11), durante seu programa na Rádio Globo AM-SP, que tenha planos de se apresentar no São João de Caruaru.

Na última sexta-feira (8), a prefeitura de Caruaru anunciou que o Padre Marcelo Rossi estaria na cidade na próxima quarta-feira (13) para uma série de compromissos. A agenda incluía o lançamento da pedra fundamental do Santuário de Frei Damião e uma apresentação no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O vice-prefeito Jorge Gomes estava presente na coletiva de imprensa, ao lado do Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino de Marchió.

"Está errado. Foi solicitado e eu disse não. Fica para uma próxima oportunidade. Isso não é de Deus", afirmou Rossi, que descobriu sobre seus supostos compromissos em Caruaru por meio da imprensa. De acordo com o religioso, seu único evento no Estado é uma ida ao shopping Paço Alfândega, no Centro do Recife, onde partipará de uma sessão de autógrafos do livro Agapinho.

"Não vou me pronunciar sobre isso. Dom Dino participou de tudo e se houve alguma mudança, só ele poderá falar", disse o prefeito José Queiroz. Segundo ele, a preparação da agenda do padre na cidade foi realizada com muito cuidado e sob a coordenação do bispo Diocesano de Caruaru, Dom Dino de Marchió.

A reportagem do Terra tentou entrar em contato com o Bispo de Caruaru, mas o religioso está fora da cidade.


Com informações do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário