Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE PETROLINA 2012 COMEÇA DIA 15 DE JUNHO





Foto: Gilson Pereira

O evento que iniciará na próxima sexta-feira (15) já conta com estrutura em montagem para receber mais de 50 atrações até o dia 30 de junho.


O São João do Vale em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que se vivo fosse completaria 100 anos em 2012, traz o tema “Isso aqui tá muito bom”, com a proposta de ser o melhor em toda a região, competindo em igualdade com grandes centros da comemoração a exemplo de Caruaru/PE e Campina Grande/PB.

A nova área construída para o evento fica localizada na BR 235, via de acesso ao Aeroporto Internacional de Petrolina Senador Nilo Coelho. A área de 220 mil metros quadrados, após receber ações de infraestrutura como limpeza e pavimento asfáltico por parte das Secretarias de Infraestrutura e a Gestão de Obras, agora está com as equipes de palco, iluminação, som, estandes, camarotes e arte toda reunida para finalizar os últimos ajustes.

O espaço, dividido em três áreas, conta com duas vias de acesso na entrada do pátio de eventos e dez saídas emergenciais. Na entrada principal, os visitantes irão visualizar a cidade cenográfica contando a história do homenageado. A estrutura montada oferecerá ainda alta potência de som com sistema delay, ou seja, sistema que apresenta o menor atraso de áudio até o destino final em relação à fonte geradora dos dados, além de disposição estratégica de placas de led em alta definição para transmissão em tempo real.

O São João do Vale também contará com um coreto central para apresentação de atrações culturais, como quadrilhas e grupos de forró pé-de-serra, onde os forrozeiros terão à disposição 76 barracas padronizadas nessa área, com 13 restaurantes e área cercada para quem quiser iniciar as comemorações logo cedo. As atrações do coreto iniciarão as apresentações a partir das 17h. O camarote Harém também será uma opção a mais no evento que disporá de um espaço de 60mX20m, contando com sistema de boate, praça de alimentação, spa e bares nas dependências internas, além de banheiros. A previsão da Prefeitura Municipal é que 800 mil pessoas participem do São João de Petrolina nos 15 dias de festa.


Com informações da Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário