Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE CARUARU 2012: Petrúcio Amorim e Limão com Mel encerraram a madrugada de domingo (17) com o melhor do forró tradicional e estilizado





Show de Petrúcio Amorim traz forró tradicional / Divulgação



Após uma série de apresentações eletrizantes, os artistas fizeram shows de qualidade, mostrando que a Capital do Forró tem o melhor e mais diversificado São João do mundo.






Durante a apresentação, o caruaruense Petrúcio Amorim trouxe composições próprias como “Tareco e Mariola” e “Filho do Dono”, além de clássicos do forró, entre eles “Amor não Faz Mal a Ninguém”, “Noites Brasileiras”, “Onde Tu Tá Nenem”, entre outros. O filho Petrus do vocalista participou do show cantando e animando o público.

O dia amanheceu ao som do forró estilizado de banda Limão com Mel, que fez o público cantar em coro todos os sucessos do grupo. Músicas como “Toma Conta de Mim”, “Um Sonho de Amor”, “Quando a noite chegar” e “Você Não Vê”, relembraram a carreira da banda.

Petrúcio Amorim e Limão com Mel encerraram a madrugada de domingo (17) com o melhor do forró tradicional e estilizado. Após uma série de apresentações eletrizantes, os artistas fizeram shows de qualidade, mostrando que a Capital do Forró tem o melhor e mais diversificado São João do mundo.


Com informações da Assesoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário