De todo o período junino, este com certeza é o final de semana mais esperado. Deste sábado (23) até este domingo (24), a expectativa é de que mais de 250 mil pessoas curtam a festa da cidade, completando as
Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu quando Santana cantou o hino de Pernambuco, emociando o público. Sucessos como "Ana Maria" e "Tamborete de Forró Depois do forrozeiro, foi a vez do Forró da Pegação, que fechou mais uma noite de festa na Capital do Forró.
Na estação ferroviária, dezenas de pessoas puderam conferir as tendas da vila temática que reproduzem um cenário de cidade do interior, com igrejas, espaço para apresentação de quadrilhas, barracas com comidas típicas, entre outros. Uma das atrações mais movimentadas, a Casa do Forró abriu espaço para grupos como o Seu Luiz e os Comparsas, que utilizam o repertório do Rei do Baião com a inclusão de arranjos de rock e reggae.
Grupo de bacarmateiros, bandas de pífano, atores circenses e até Luiz Gonzaga, interpetrado por Adélio Lima, estiveram no local, encenando uma espécie de procissão pela vila. Uma fila enorme se formou em frente a Exposição Baixio dos Doidos, logo no início da Vila. O espaço conta a história do Velho Lua, com a utilização de equipamentos interativos que levam o visitante a embarcar desde Exu, cidade de nascimento do artista.
Com informações da Folhape.
Nenhum comentário:
Postar um comentário