Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ARCOVERDE: Formação empreendedora incentiva jovem sertanejo





Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
Reprodução: alepe.pe.gov.br

O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) e a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), elaborou o Curso de Formação Empreendedora (Forme).


O assunto recebeu destaque no pronunciamento do deputado Júlio Cavalcanti (PTB), ontem, no plenário. “A oferta de infraestrutura adequada e de incentivos fiscais é fundamental quando o empresariado decide investir no Interior”, ponderou.


O curso está sendo ministrado, em Arcoverde, desde o início de agosto, para 50 jovens de 16 a 25 anos. No próximo sábado (26), haverá a Feira de Negócios e Oportunidades da Forme. O término das atividades será em dezembro.


O parlamentar ainda parabenizou o Sebrae, que, juntamente com as empresas, “tem realizado um trabalho que merece apoio de toda a sociedade”.A iniciativa tem a finalidade de capacitar os jovens para gerenciar atividades produtivas, além de melhorar o desenvolvimento econômico da região, a partir de novas oportunidades. “É um exemplo a ser seguido por todos os que acreditam na educação como instrumento para dignificar o ser humano”, completou.


FONTE: alepe.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário