Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LIMOEIRO: Final do Campeonato Pernambucano de Jet Ski 2011





Divulgação

 
 Limoeiro está na contagem regressiva para acelerar nas águas nos dias 26 e 27 de novembro, com a quinta etapa e final do Campeonato Pernambucano de Jet Ski 2011.
 
 
O evento acontecerá na Comunidade de Ribeiro Grande, local popularmente conhecido por “prainha”, tendo em vista possuir um grande lago formado pela água represada da Barragem de Carpina.
 
 
 
De acordo com Paulo Guilherme, integrante da Associação Pernambucana dos Atletas de Jet Ski (APAJET), entidade organizadora da competição, o destaque dessa última etapa do ano será a inclusão do novo sistema de cronometragem eletrônica. “Com isso aumentará a disputa pelos milésimos de segundo”, afirmou Paulo. A expectativa da APAJET é reunir um grande número de pilotos. “Já contamos com a confirmação de participantes vindos dos Estados de São Paulo e Santa Catarina, além dos destaques do Nordeste”, completou Guilherme.
 

De acordo com os diretores da Associação Pernambucana Atletas Jet Ski, a etapa será dividida por categorias: provas individuais para iniciantes no cronômetro; provas individuais até 130HP no cronômetro; provas individuais acima de 180HP no cronômetro; e provas de circuito fechado (Força Livre). Em Limoeiro sairão os grandes campeões em suas respectivas categorias.
 
 
FONTE: Dep. de Imprensa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário