Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Do Blog de Jamildo: "Em Caruaru, produtores culturais reclamam que calote de José Queiroz continua"




O Blog de Jamildo recebeu, nesta tarde, a visita de três produtores culturais estaduais que prestaram serviços à Prefeitura de Caruaru, neste São João, por conta dos festejos de São João. Eles reclamam que o calote, denunciado anteriormente, continua.

“O pior de tudo é que não querem mais nos atender. Dizem que não precisava disto (levar o problema ao conhecimento da sociedade por meio do Blog de Jamildo). Foi deselegante”, conta o produtor Bizoga.

Segundo os prestadores de serviço, a gestão municipal prometeu pagar os recursos pendentes até o dia 10 de outubro, promessa não cumprida até hoje.

“Trata-se de uma grande falta de respeito com as empresas prestadoras de serviço. Os artistas recebem na hora. É uma licitação pública, com dotação certa. Se os patrocinadores já repassaram todo o dinheiro, como não pagam o que nos devem?”, questiona o pequeno empresário.

Inácio Kato, também produtor, diz que o grupo já buscou informações com a Aliança Propaganda, responsável pela captação dos recursos, obtendo a confirmação de que todos os recursos dos patrocinadores já haviam sido repassados.

O débito é estimado por eles em cerca de R$ 1,6 milhão, referente à produção de som, luz, palco, pavilhão, banheiros químicos e outros componentes para a produção da festa.

Existe o receio, deles, de que a gestão jogue o papagaio para restos a pagar, inviabilizando o recebimento. O grupo promete levar o problema agora ao Ministério Público e a Justiça comum. “Já fomos muito cavalheiros e elegantes esperando até aqui sem reação alguma”, diz Robson Sena, outro produtor que reclama ter sido lesado.


FONTE: blogdejamildo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário