Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Odacy alerta: desemprego em Petrolina é destaque nacional





Reprodução: blogdomagno.com.br




Apesar de considerar os empregos sazonais, gerados apenas em determinados períodos em função das safras da fruticultura, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) lamentou  o destaque negativo que Petrolina teve em todo país como a cidade que mais desempregou no Brasil no mês de outubro. 


 “É preocupante. Petrolina não está bem na condição de investimentos, não têm novos empreendimentos, nem novos investidores. O município precisa melhorar a visão positiva. Atualmente há uma política muito negativa, onde somente as pessoas e não projetos, são discutidos”, disse.


Segundo o deputado, com o objetivo de gerar mais empregos e rendas em Petrolina e região, ele fez um apelo ao governador Eduardo campos (PSB) para que trouxesse para Petrolina a montadora da Volkswagen. Odacy fez essa defesa recentemente também no plenário da Assembleia recentemente.


O deputado também frisa estar empenhado em conquistar junto à presidente Dilma Rousseff um ramal da Transnordestina, para distribuir carros de Petrolina para os estados da Bahia, Sergipe e Piauí, por exemplo, completando a logística deste importante investimento para a região.


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário