Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto Cultural Hoje tem em Gravatá terá Programação Especial




Comemorando o Segundo Lugar no Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo, realiza no próximo sábado dia 26 de novembro a 12° Edição do Hoje Tem em Gravatá com o Especial “Venha Dançar na Praça”. Após o sucesso da edição de julho, o especial volta, atendendo ao pedido dos visitantes. Será montado no centro da praça um tablado coberto em forma de dancing, com iluminação e efeitos especiais, para que as pessoas possam dançar à vontade.

Também haverá novidades na programação voltada para o público infanto-juvenil. Vídeo game interativo 4D, camarim de pintura de rosto, pula-pula e recreadores das 18h às 23h. Oficinas culturais com os temas: Decoração de Natal para mesa, com material reciclável – Arvores de Natal e Anjo, Decoração de Natal – Guirlandas e Embalagens para presentes.

Quem gosta de aventura não poderá deixar de visitar o Stand da empresa gravataense Vertical Trabalhos em Altura. No local haverá exposição de fotos, vídeo e equipamentos utilizados nos trabalhos, entre eles: escalada em rocha, rapel em prédios e cachoeiras, tirolesa, parede de escalada e paintball.

As apresentações artísticas iniciam-se às 19:30h com a Oficina de Dança de Salão com o Movimento de Dança Wanderson José. Rodrigo Lins e banda apresentarão o melhor do MPB e do Rock Nacional e Internacional e encerrando a noite RD Orquestra, composta por músicos gravataenses animará ainda mais essa noite festiva.

De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Guerra, essa edição vai coroar o trabalho realizado pela equipe da secretaria e que rendeu o tão esperado prêmio. “Muito nos honrou sermos agraciados pelo Governo do Estado, é a prova de que a atividade turística em Gravatá é tratada com profissionalismo”, destacou.

Programação:

Recreação Infanto-Juvenil: 18h00min às 23h00min

Oficinas: 19h00min às 22h00min

Apresentações Artísticas:

19h30min às 20h30min Oficina de Dança de Salão – Movimento Wanderson José

20h30min às 22h00min Rodrigo Lins e Banda

22h00min às 23h30min RD Orquestra


Área da Produção Associada ao Turismo:

18h00min às 23h30min

Barracas de Artesanatos: André Emerenciano/ Art Gravatá / Arte em Couro Gravatá / Casa da Mulher / Estação do Artesão / Galdino / GAMR

Barraca de Comidas: Castanha e Cia. / Chocolateria da Serra / Delícias da Mamãe Mimi


Praça de Alimentação:

18h00min às 23h30min

Projeto Sorria e Faça Sorrir – Lanches Diversos

Seu Duda – Lanches Diversos

Caldinho do Alcides – Caldinhos

Junior Drinks – Caipifruta


FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário