Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

De Inaldo Sampaio: "Deputadas do PT prestigiam evento em homenagem a Luiz Gonzaga na cidade de Exu"





Isabel_Cristina_foto_alepe
Reprodução: inaldosampaio.com.br

As deputadas Isabel Cristina e Tereza Leitão, ambas do PT, ao lado do vereador Francisco Brígido, mais conhecido como “Tiquinho do PT”, e do ex-vice-prefeito Rigoberto Amaro (PT), prestigiaram sexta-feira passada na cidade de Exu os lançamentos simultâneos do Comitê para o Centenário de Luiz Gonzaga e da Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil.



O evento contou com as presenças de grandes nomes do forró pernambucano e de outros estados. O Comitê para o Centenário de Luiz Gonzaga tem representantes da Prefeitura de Exu, ONG Asa Branca, Secretaria de Cultura do Estado, Empetur e Casa Civil.


Já a Associação foi criada para fortalecer o forró autêntico e valorizar os forrozeiros que seguem a mesma linha de Luiz Gonzaga e já conta, aproximadamente, com 50 associados em oito estados.


A deputada Isabel Cristina aproveitou sua passagem por Exu para confirmar a pretensão do partido de lançar candidato próprio no município.“Todo partido que existe organicamente como o PT tem, naturalmente, o projeto de governar sua cidade e em Exu essa realidade não é diferente”, disse a deputada.
Já Teresa Leitão examina a hipótese de disputar a prefeitura de Olinda no próximo ano.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário