Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Paróquia de Petrolina promove Feira da Família 2011 - Shows com Targino Gondim, Forró Pega Leve ...




Música, comidas típicas, diversão para a garotada. Esses são alguns dos principais atrativos da Feira da Família 2011, que acontece entre os próximos dias 2 e 4 de dezembro em Petrolina. Organizado pela Paróquia Nossa  Senhora Rainha dos Anjos, da Diocese deste município sertanejo, o evento tem como principal objetivo agregar e fortalecer os laços familiares. Nesta 16a edição, o evento muda de endereço e vai acontecer nas imediações da igreja Matriz e não mais no Centro de Convenções.


“A exemplo dos anos anteriores, será uma festa bonita voltada para toda a família. Este ano, toda a renda obtida será revertida para auxiliar nas despesas da Casa de Passagem, que é um local que abriga pessoas que vêm de outras regiões em busca de emprego ou para acompanhar algum paciente em hospital e não têm onde ficar. A Casa de Passagem dá alimentação e abrigo para estas pessoas. Também direcionaremos parte do dinheiro para uma reforma nas instalações elétricas da Catedral”, explica um dos membros da comissão organizadora, Jackson Rosendo.


A festa começa sempre a partir das 18h e se estende até meia noite, com exceção do domingo (04), que será durante o dia. No local estarão barracas com comidas típicas, parque infantil e também será montada uma tenda eletrônica. “A tenda vai ser mais voltada para os jovens e é uma das novidades do evento este ano. São os próprios grupos de jovens da igreja que estão organizando então acreditamos que será terá uma boa repercussão”, frisa Rosendo.


Atrações musicais já estão confirmadas e fazem parte do cronograma de atividades da Feira da Família 2011, a exemplo de Targino Gondim, Forró Pega Leve, Fernando Júnior, Andréa Vitória, Banda Thempus, Pedro Duarte, Gean Mota, Alan Cleber, dentre outros.


FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário