Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Catedral de Petrolina é o primeiro ponto a receber iluminação de Natal


  Foto: Patrícia Telles/Gilson Pereira

Com a proximidade dos festejos de fim de ano, muita gente já está preparando sua casa para os dias de Natal, e Petrolina também já começa a ficar mais iluminada no espírito natalino.


A iluminação especial que é feita neste período já começou a ser instalada na cidade e como ponto de partida, o primeiro local foi a Catedral do município, local que pela primeira vez passa a integrar a programação da iluminação.


O serviço que iniciou nesta semana oferece um trabalho minucioso com centenas de pequenas lâmpadas e já estão deixando a frente da Catedral ainda mais bela. Concluída ontem (17), a ornamentação foi acesa na mesma noite garantindo brilho e um visual natalino para a população de Petrolina.


“Neste ano, estamos trazendo novidades com a iluminação de natal. A Catedral foi o primeiro ponto a receber a ornamentação devido ao evento de Jesus Cristo Rei do Universo, realizado pela Catedral até amanhã. Para os demais pontos, a programação de iluminação ainda está sendo elaborada, visando deixar a cidade ainda mais bonita”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.


A programação dos demais pontos será divulgada posteriormente com as datas de início de instalação.


FONTE: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário