Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Inscrições para a 1ª Mostra de curta metragem de Salgueiro ficam abertas até amanha (20/11)





                                                                                                                        Divulgação 
 
Os apaixonados pelas artes cinematográficas podem se mobilizar até amanha para as inscrições da 1ª Mostra de Curta-Metragem de Salgueiro que põem ser feitas através do portal  eletrônico da Prefeitura.


A iniciativa é uma realização do governo municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes e o portal Cartaz de Cinema, como parte das atividades da 1ª Jornada de Cinema e Música que acontece no município entre os dias 26 e 27 deste mês, no Centro de Cultura, Lazer e Turismo.


 A mostra não tem caráter competitivo e seu objetivo é difundir e incentivar a produção de filmes e vídeos (ficção e documentários) produzidos por salgueirenses ou residentes no município.


Cada inscrito deve  disponibilizar o arquivo do vídeo ou filme na melhor qualidade possível em um servidor online, como Rapidshare, Megaupload, 4Shared, YouTube ou qualquer outro que permita o download pela curadoria.  Em seguida, deve enviar o link juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada para o seguinte endereço: mostra@cartazdecinema.com.br e cultura@salgueiro.pe.gov.br.


A ficha de inscrição deve ainda ser assinada pelo diretor, produtor ou coordenador do projeto em que o vídeo ou filme foi desenvolvido,  atestando sua responsabilidade sobre a produção e o conteúdo do material inscrito. No caso de menores de idade, a assinatura deve ser de um responsável legal.


Os trabalhos inscritos devem ter a duração máxima de 20 minutos, incluindo os letreiros de abertura e os créditos finais. Os interessados podem também entregar pessoalmente até as 18h do próximo dia 18 de novembro, uma cópia em DVD do trabalho a ser inscrito e a ficha de inscrição preenchida no Centro de Cultura, Lazer e Turismo, localizado no armazém da antiga Estação Ferroviária de Salgueiro, aos cuidados de Raquel Rocha.


FONTE: salgueiro.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário