Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festival de Circo do Brasil chega a Salgueiro com o projeto ‘Palhaços sem Fronteiras’





Divulgação
 
 
O circo vai aonde o povo está. Leva alegria, cultura e muita diversão não só para crianças, mas para  pessoas de todas as idades. É nesse conceito tradicional do mundo circense que as praças de Salgueiro vão se transformar nesta terça-feira (8) em picadeiros, dentro do Festival de Circo do Brasil, com apoio da Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes, que pela primeira vez chega à cidade. O festival de Circo do Brasil é um dos maiores eventos dedicado à arte no país e contempla os mais variados segmentos, do tradicional ao contemporâneo.


O festival vai mostrar  a programação do espetáculo Giullari Senza Fronteira (Palhaços sem Fronteiras) da Itália, com duas  apresentações uma a partir das 17h na Praça da Academia da Cidade e, a segunda, às 20h na Praça Operação Guararapes ( Praça da Bomba). Já por volta das 21h haverá um bate papo com artistas e público, na Praça da Bomba.


No Palhaços sem Fronteiras, a trupe  também desenvolve com muito talento, vários números de malabarismos e ilusionismo, todos com a capacidade de prender a atenção do público por meio de modernas técnicas circenses.   


Serviço
 


O que: Festival de Circo do Brasil
Quando: 8 de Novembro (terça-feira)
17h – Praça Academia da Cidade
20h – Praça Operação Guararapes (Praça da bomba)
21h  – Bate-papo com artistas de Salgueiro – Praça da Bomba


FONTE: salgueiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário