Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vereadores de Arcoverde aprovam projetos em sessão quente de debates




Numa sessão recheada de debates acalorados, a Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde aprovou na noite de ontem vários projetos oriundos do Poder Executivo. Entre os projetos aprovados está o que concede benefícios fiscais a empresa AFA Empreendimentos (PL 011) para a construção do calçamento que vai ligar a Cohab II ao Loteamento Veraneio. A obra também vai garantir a colocação de tubulação para o abastecimento de água na região, além de iluminação de todo o trajeto.


Um outro projeto concedeu também benefícios fiscais ( mensagem nº 016 ) as unidades hospitalares em Arcoerde, com descontos no ISS. Por fim foi feita a doação de lotes na região da Cohab II para o FAT / Caxa Econômica Federal, para a construção de 196 moradias populares.
 

A sessão ainda teve acusações da oposição que foram defendidas pelos vereadores Joel Filho (PSD) e Luciano Pacheco(PSD). Os dois cobraram provas das acusações feitas por vereadores oposicionistas contra membros do Governo. Para o vereador Luciano Pacheco, só falar não adianta, é preciso trazer provas antes de atingir o nome de pessoas. Cotado como um dos nomes do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) para a sua sucessão, ao lado de outros nomes como da vice-prefeita Madalena Brito, Zé Ivan, Geovane Freitas, Wellington Araújo e outros, o vereador Luciano Pacheco disse permanecer líder do Governo até enquanto acreditar no trabalho e na seriedade do mesmo.
 

Ontem também, uma suposta CPI foi rejeitada pela câmara por falta de apoio da maioria simples, já que tinha apenas 3 assassinaturas, e falta de fundamentos que justificassem a sua existência. 
 
 
FONTE: arcoverdedetodos.blogspot.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário