Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De Inaldo Sampaio: "Prefeito de Serra Talhada circula por Brasília em companhia do deputado Pedro Eugênio (PT)"





O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), circulou por Brasília nesta quarta-feira em companhia do presidente regional do PT, deputado Pedro Eugênio.


Ambos reuniram-se com o secretária nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, que já foi superintendente da Sudene, para tratar da ampliação do aeroporto de Serra Talhada.


Em tempos idos, o prefeito de Serra Talhada procuraria Inocêncio Oliveira (PR) para tratar de questões do município.


Segundo ele, o aeroporto possui uma pista de 1,8 mil metros, acesso por vias expressas e proteção que impede a presença de animais silvestres.


No entanto, a pista ainda não comporta pousos e decolagens de aviões comerciais. Necessita de um terminal de passageiros e de outra pista com cerca de 2,2 mil metros de extensão.


Bittencourt prometeu analisar o pleito. Ele vai mandar fazer um estudo sobre o potencial da região e informou que vai solicitar uma reunião com a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar).


Participaram também da reunião representantes da Associação Comercial de Flores, do Pólo Turístico de Triunfo e da Câmara de Dirigentes Lojistas.


O prefeito aproximou-se do presidente do PT depois que seu vice, Luciano Duque, filiou-se ao partido.



FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário