Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Feira de utilidades domésticas em Caruaru movimenta mais de R$ 7 milhões




A sexta edição da Showutil, realizada no último dia 06 até o dia 08, no espaço de convenções do Shopping Difusora, rendeu bons negócios para fabricantes de utilidades domésticas, representantes comerciais e comerciantes atacadistas e varejistas de Caruaru e região. A feira reuniu 90 estandes de empresas de utilidades domésticas, cozinha & de coração, brinquedos e importados disponíveis para cerca de 100 compradores convidados, vindos do comércio de supermercados, rede de lojas de móveis, decorações e presentes.

O evento teve apoio da Prefeitura de Caruaru, que junto com os organizadores do evento puderam incentivar o desenvolvimento do público comprador que precisaria viajar para fechar negócios. “Para ter acesso a grandes marcas, o revendedor varejista da nossa região precisaria viajar para grandes feiras no sudeste ou até fora do país, ou conhecer os locais das fábricas para negociar as encomendas, mas durante a feira percebemos que as empresas têm o interesse em entrar no mercado do agreste pernambucano”, disse Gilson Paiva, diretor de Comércio, Indústria e Serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o organizador do evento, o empresário e representante comercial Manoel Ribeiro, a movimentação econômica gerada pela feira é em torno de R$ 7 milhões, pelo menos 15% a mais que a última edição realizada em setembro do ano passado. “Cada estande consegue fechar em média 80 mil reais em negócios seja em venda direta ou de encomendas futuras, é lucrativo para quem vem aqui vender e para quem vem comprar mais barato para revender”, afirma Ribeiro.


FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário