Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

CHEGOU O DIA DA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE CARUARU 2012: Elba Ramalho, Dominguinhos, Cavalheiros do Forró & Joquinha Gonzaga





Caruaru recebeu mais de 1,2 milhões de turistas durante o São João de 2011. Foto: Divulgação
Divulgação

Joquinha Gonzaga, Dominguinhos e convidados, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró serão os primeiros artistas a pisar no palco principal e animarão a noite dos milhares de caruaruenses e visitantes.


Para dar início às comemorações, o Forró Bus – ônibus decorado com motivos juninos – partirá do final da avenida Agamenon Magalhães, às 20h, com 36 artistas até o pórtico de entrada do Polo Cultural da Estação Ferroviária (Arraial Gonzagão).

Para das às boas vindas aos artistas e forrozeiros, haverá queima de fogos, quadrilhas de pernas de pau, bacamarteiros, bandas de pífano e trios pé de serra. Em seguida, ForróBus levará os artistas e as autoridades para conhecer a maior festa de rua do mundo. Farão um tour pelo Arraial Gonzagão – Polo do Milho, do Repente e das Quadrilhas, pelo Polo Alternativo, Polo do Milho, Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, Forró do Candeeiro.

Após toda a maratona de reconhecimento do trabalho realizado nos últimos meses, os shows musicais terão início e o autêntico forró voltará a ecoar na Princesa do Agreste. Será um mês inteiro de homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga e ao cantor e compositor, “Pequeno Grande” Azulão.



Serviço:
O que? Abertura do São João de Caruaru
Onde? No Pórtico de Entrada da Estação Ferroviária
Quando? Sábado (02), às 20h


Com informações da Assesoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário