Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Deputado Aluísio Lessa destaca abertura do São João de Caruaru 2012





A abertura oficial do São João de Caruaru, que contou com a presença do governador Eduardo Campos, foi destacada dia 04/06, pelo deputado Aluísio Lessa, do PSB. O parlamentar afirmou que, este ano, o maior São João do mundo homenageia Luiz Gonzaga e Azulão.

O deputado destacou que a abertura dos festejos, no último sábado dia 02/04, contou com a presença de Dominguinhos, Elba Ramalho e do sobrinho do Rei do Baião, Joquinha Gonzaga, além de outros artistas. Segundo Lessa, nos 30 dias do evento, mais de um milhão e duzentas mil pessoas são esperadas na Capital do Forró, o que deve movimentar cerca de 180 milhões de reais na economia local. O deputado parabenizou a Empetur, a Secretaria Estadual de Turismo e a Prefeitura de Caruaru pela organização da festa.

Ainda nessa segunda, Lessa lembrou que a reclamação feita pelo deputado Tony Gel, do Democratas, na semana passada, sobre a não inclusão da cidade Princesa do Agreste na lista de destinos juninos do País, no site do Ministério da Cultura, teve resultado. O deputado informou que, a partir de uma intervenção do governador Eduardo Campos, o erro foi corrigido.


Com informações da ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário