Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Levanta Poeira faz parte do São João de Canindé 2012





A cidade de Canindé de São Francisco será sede nos dias 9 e 10 de junho, das duas semifinais e dia 17 de junho, da grande final do concurso de Quadrilha Levanta Poeira. O evento acontecerá na área do forródromo, com horário previsto para 19 horas. 

Para realização, a Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco mobilizou as secretarias municipais de Cultura, Turismo, Saúde, Comunicação, e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), além do 4º Batalhão da Polícia Militar, para garantir o sucesso do evento. 

Em todas sete edições do concurso Levanta Poeira que é promovido pela TV Sergipe em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (Fequaju-SE), a cidade de Canindé tem participado como sede da final ou semifinal.  

Os integrantes da "Quadrilha Junina Arrastapé", da cidade de Canindé estarão participando da eliminatória, dia 31 de maio, na cidade de Ribeirópolis e estão confiantes em ser uma das duas selecionadas. 

"Queremos contar com a presença do povo canindeense para torcer pela quadrilha durante a semifinal. Estamos ensaiando desde fevereiro e vamos fazer bonito", disse o marcador Welder. 

A grande campeã do concurso dia 17 de junho, em Canindé, representará Sergipe no Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste. 


Com informações da PMCSF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário