Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Polícia Civil não afasta possibilidade de parar na abertura do São João de Caruaru 2012





A paralisação de 24 horas dos policais civis nesta quarta-feira (30) atingiu o propósito esperado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), segundo o presidente Cláudio Marinho. Os manifestantes entregaram as cartas das reivindicações e agora aguardam uma resposta do Governo do Estado.

Apesar de ter sido considerada tranquila, a categoria não afasta a possibilidade de não atuar como reforço nas festas juninas das principais cidades do Interior.

“O balanço foi positivo. Tivemos uma adesão de 100%, mas precisamos de uma resposta logo. Os agentes e delegados que forem escalados para trabalhar nas festas de São João do Interior querem ganhar como hora extra e não as diárias”, afirma Marinho. Enquanto esperam uma resposta dos documentos entregues nesta quarta-feira ao Governo de Pernambuco, a mobilização vai continuar. “Vamos continuar trabalhando para a conscientização de todos os trabalhadores da PC”, conclui Cláudio Marinho.

A categoria já se mobiliza para criar uma espécie de fórum – que deverá englobar todas as entidades de classes da Polícia Civil. A previsão do Sinpol é que ele seja criado na próxima segunda-feira (4). A ideia é que ele se aproxime do Governo Estadual para juntos discutirem as condições dos trabalhadores de segurança de Pernambuco. A assessoria da Secretaria de Administração (SAD) explicou que como a proposta foi entregue nesta quarta-feira, ela ainda está sendo analisada.


Com informações da folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário