Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DAS CIDADES 2012: Traz a Teresina show de Elba Ramalho




Elba Ramalho é presença garantida no São João das Cidades, que acontece entre os dias 13 e 17 de junho.

A cantora será o show principal da quinta-feira, dia 14.

Ela promete um espetáculo novo com repertório que trará grandes compositores nordestinos como Flávio José, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Alceu Valença e uma grande homenagem a Luiz Gonzaga, que faria 100 anos no dia 12 de dezembro deste ano.
Ao abrir as festas juninas em Caruaru, e ainda participar do show de Dominguinhos, Elba Ramalho mostrou porque é um dos grandes nomes da música brasileira. O repertório de seu show contou com sucessos do Rei do Baião, como “Vida de Viajante”, “Sabiá”, “Sala de Reboco”, além de músicas como “Anjo Querubim”, “Tareco e Mariola”, “Você Endoideceu Meu Coração” e “Banho de Cheiro”, entre outras.
“Será uma grande festa. Um novo show, lindo, com bailarinos, repertório caprichado. Portas estão abertas para essa grande festa, pode vir a Teresina. Às suas ordens”, declarou Elba em depoimento à TV Cidade Verde.

 
Elba já gravou diversas músicas de Luiz Gonzaga, como “Estrada do Canindé”, no disco Leão do Norte; “Olha pro Céu”, no disco Solar; “Qui nem jiló”; no Marco Zero; além do CD “Canta Gonzagão”, totalmente dedicado ao Rei do Baião.
 
São João das Cidades

O São João das Cidades é um evento da TV Cidade Verde que exalta a tradição nordestina das festas juninas. O Parque de Exposição Dirceu Arcoverde será palco de uma grande estrutura com decoração típica que abrigará nossas tradições gastronômicas e culturais. Ao todo, serão cinco dias de festa em um espaço que combinará lazer, negócio, informação e história.

O evento contará com o I Concurso Cidade Verde de Quadrilhas além de atrações musicais como Waldonys e Amado Batista. Haverá ainda uma feirinha para venda de produtos típicos e uma praça de alimentação.

Confira a programação de shows:

 
Dia 13/06 – João Cláudio e Orquestra Sinfônica de Teresina
Dia 14/06 – Elba Ramalho, Gonzaga Lu e Waldo & Felipe
Dia 15/06 – Amado Batista, Lilly Araújo e Janaína e Banda
Dia 16/06 – Waldonys, Banda Tropicália e Trio Xenhenhém
 
 
Com informações de cidadeverde.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário